Como Parar de Fazer Dieta e Comer Corretamente

Resoluções de ano novo, planos de dieta de 10 dias, soluções rápidas, dietas sem carboidratos e a lista continua. Para muitas pessoas, tentar comer bem e gerenciar seu peso parece ser um ato de malabarismo. 

Eles faz um plano de dieta para outro, fazendo promessas mais e mais para encontrar um plano que funcione para eles. 

Em última análise, muitas vezes eles são deixados para trás, onde são iniciados e, às vezes, piorados. Parece que para muitas pessoas a chamada “batalha da protuberância” se torna um vício em alimentos, dietas e suplementos para emagrecer como por exemplo o quitoplan que é um emagrecedor natural.

 Talvez seja hora de adotar uma nova abordagem para ficar saudável e alcançar a perda de peso que funciona.

Dicas Para Emagrecer Alimentando Bem

Hora de jogar fora os planos de dieta que você arrancou das revistas e renunciar aos truques que ouviu dos amigos, e começar a focar naquilo que é chamado de comer intuitivo. A abordagem intuitiva da alimentação concentra-se na alimentação saudável sustentável e na aceitação do corpo. 

A alimentação intuitiva tira a ideia de dietas fora da equação e fornece uma abordagem mais realista e bem-sucedida. Essa abordagem permite que se aprenda a confiar em sua própria intuição e instintos, e reconheça sinais de fome e plenitude que vêm de seu próprio corpo. 

Quando começamos a nos concentrar nessa abordagem positiva, eles podem começar a se sentir saudáveis ​​em sua mente e corpo. Perda de peso que resulta será aquele que vem de uma jornada mais feliz que cura ao mesmo tempo. Evidentemente, leva tempo e prática, mas com alguma paciência você pode ser bem sucedido de uma vez por todas. 

Coloque esses princípios de alimentação intuitiva no lugar e comece a fazer as pazes com a comida e levar uma vida mais saudável. 

Diga Adeus às Dietas – Esqueça pensar que você está de dieta e comece a pensar em estilo de vida. É sobre não pesquisar e seguir a última moda, mas sim pensar em viver sua vida de forma saudável. Mantenha sentimentos positivos de como esta nova jornada o ajudará a se sentir melhor por dentro e por fora, e, no final, isso ajudará a apoiar seus esforços para perder peso.

Sem alimentos proibidos – Uma vez que declaramos que os alimentos estão na lista de “não comer”, já nos sentimos privados. Começamos a nos sentir ressentidos e nos perguntamos quando podemos trabalhar de novo. O foco se torna sobre a privação e não sobre o cumprimento. Em vez disso, ensine a si mesmo que não há alimentos ruins ou proibidos. 

Aprenda a dar-se permissão para comer os alimentos que você deseja, ao mesmo tempo em que tenta se apoiar em todos os diferentes alimentos ricos em nutrientes que você pode nutrir seu corpo. 

Por não proibir-se de comer qualquer alimento, você será menos provável que tenha desejos irresistíveis por eles no caminho. Você começará naturalmente a aprender a comê-los em porções apropriadas. 

Leia Plenamente – Pare e pense sobre seus sentimentos de plenitude e satisfação. Pause durante as refeições para determinar como você está se sentindo, e não no final de uma refeição, apenas para descobrir que você está muito cheio e desconfortável. 

Lembre-se de que leva de 12 a 15 minutos para que o cérebro e o estômago o acompanhem, portanto, se acostumar enquanto come, e parando de forma intermitente, dará a esta mensagem uma chance de ser entregue.

Sem Culpa – Não há problema em algumas vezes escolher um alimento com base em seu ambiente social, seu ambiente e que comida está disponível. 

Às vezes você come com base em que comida pode ser servida ou o que outras pessoas estão comendo. Isso não deve evocar sentimentos de culpa ou que você falhou, mas sim abraçar, aceitar e aproveitar.  

Aprenda a se nutrir sem usar alimentos – Esse nem sempre é fácil, mas é um dos princípios mais importantes a serem alcançados. É importante não recorrer à comida para consertar sentimentos, seja tristeza, raiva, tédio ou qualquer outra coisa que você possa sentir. 

É importante aprender a perceber que a comida não conserta problemas a longo prazo e, ao comer demais, você pode até se sentir pior depois.  

Aceite seu corpo – Nós não somos todos do mesmo tipo de corpo e isso é um fato. Podemos desejar tudo o que queremos, mas “você recebe o que ganha e não pode ficar chateado”.

Aceitar sua genética é um ótimo lugar para começar. Isso não quer dizer que você não pode melhorar seu corpo comendo direito e exercício, mas você tem que ser razoável em suas expectativas. Pare de criticar as falhas do seu corpo e encontre maneiras de se amar.

Just Move – Não há corrida até o final. É sobre tentar ser mais ativo do que você é atualmente. Não trate o exercício como um castigo, mas trate-o mais como algo razoável e agradável. Concentre-se em atividades que fazem você se sentir mais feliz durante e depois de fazê-las e torná-las parte de sua vida.

Seguir esses princípios permitirá que você coma de uma maneira que lhe proporcione uma relação saudável com a comida e seu corpo. É preciso trabalho e é um desafio, mas vale a pena o esforço.

Saiba Mais Detalhes Acessando: https://remediosparaemagrecer.eco.br/